UP apresenta projeto em parceria com a Amazon no Pólo Zero

É com uma conferência de apresentação do novo projeto de incentivo ao empreendedorismo no Pólo Zero, que a Universidade do Porto divulga a parceria criada com uma das empresas mais importantes do mundo, a Amazon.

Procurando dinamizar o seu ecossistema empreendedor, o Gabinete de Inovação da Universidade do Porto desenvolve várias iniciativas que fomentam o empreendedorismo, nomeadamente através da organização de concursos de ideias de negócio, conferências e workshops.

Por outro lado, a Amazon é o líder indiscutível quando se trata de e-commerce. O vasto mercado digital vende mais de 200 milhões de produtos por ano só na América. Mas pode ser compreensivelmente difícil para pequenas startups, atingir destaque e prosperar na Amazon, no ano passado, a empresa decidiu introduzir uma plataforma pioneira para ajudar estas empresas ambiciosas a mostrar e os seus produtos inovadores.

Trata-se da Amazon Launchpad que, desenhada especialmente para produtos inovadores criados por startups, é já usada por milhões de clientes uma vez que fornece uma ampla gama de ferramentas e serviços úteis, a fim de promover o seu crescimento.

Assim sendo, a UP não poderia deixar de se aliar à Amazon Launchpad. Por isso, no próximo dia 11 de abril, Miguel Martins, responsável pela plataforma no Reino Unido e França, vem ao Pólo Zero, entre as 14h30 e as 16h30, para uma sessão de apresentação do programa.

As inscrições são gratuitas, abertas ao público geral mas limitadas. Inscreve-te aqui.

Vem conhecer as vantagens exclusivas, para membros da Universidade do Porto. Contamos contigo!

reitoria

 

Pinterest Google+
Previous post

Telecomandados: sobre Freud, Nietzsche e Deus debaterá o GBU

Next post

European Student Think Tank escolhe Pólo Zero para discutir “O Futuro da Europa”