AEGEE Porto inicia o recrutamento de jovens “fora da caixa” no Pólo Zero

“A Europa aqui ao lado” é o mote para a sessão de apresentação desta organização europeia sem fins lucrativos que, a partir das 16h00 do próximo domingo, procurará captar o interesse dos estudantes da Academia.

A AEGEE Porto-Invicta é uma filial de umas das maiores organizações não governamentais, que promovem a mobilidade e cooperação entre estudantes europeus. Sendo esta uma entidade sem fins lucrativos, a AEGEE está aberta a estudantes e jovens de todas as faculdades e áreas de formação.

Fundada em 1985 em Paris, hoje a AEGEE possui uma rede de 13000 amigos, presentes em 200 cidades e em 40 países em toda a Europa. Através da difusão de diversas atividades, esta sensibiliza os jovens na Europa a assumir um papel ativo na sociedade, criando espaço para o diálogo e oportunidades de aprendizagem fora do país de origem.

Por isso, a AEGEE Porto-Invicta criou “A Europa aqui ao lado”, uma sessão de recrutamento e apresentação da associação que pretende dar os seus propósitos e diferentes atividades.

Se te consideras um jovem com mentalidade aberta e curioso em relação a diferentes culturas e línguas, então aparece no Pólo Zero para conheceres esta associação que te pode levar a viajar pela Europa e a fazer novos amigos.

Como vês, é uma oportunidade única que não deves perder! Contamos contigo este domingo, a partir das 16h00.

 

Pinterest Google+
Previous post

Welcome Heroes dá-te a conhecer o projeto de jovens universitários no IPO

Next post

Apresentação do orçamento participativo do IPDJ passa pelo Pólo Zero