Pharma Start & Solve põe em prática ideias dos estudantes da FFUP

A AEFFUP em parceria com a Glintt, a Ordem dos Farmacêuticos e Porto4Ageing criou o Pharma Start & Solve, um projeto que tem em vista o desenvolvimento de projetos empreendedores no âmbito da Farmácia Comunitária.

 

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, a Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (AEFFUP) em conjunto com os seus parceiros, reúne os seus estudantes no Pólo Zero para um bootcamp das equipas selecionadas no Pharma Start & Solve.

Este projeto, cujas candidaturas decorrerão entre os dias 2 e 7 de outubro, tem como objetivo a resolução da fraca adesão da população idosa à terapêutica em contexto de Farmácia Comunitária e Comunidade.

Durante a formação das equipas participantes, estas deverão focar-se no desenvolvimento de competência pessoais e profissionais para que se possam focar no projeto da forma mais objetiva possível. Posteriormente, os projetos serão submetidos a apresentação perante o júri, de onde resultarão 4 equipas que seguirão para a final.

Um concurso que decorrerá no Polo Zero, entre as 10h00 e as 18h00. O espaço manter-se-á assim fechado para estudo.

Pharma evento cartaz

Pinterest Google+
Previous post

"Sou mais saudável!", um projeto da AEFCNAUP anunciado no Pólo Zero

Next post

Welcome Heroes dá-te a conhecer o projeto de jovens universitários no IPO