SdDUP reúne-se para discutir o futuro da Reprodução Humana

É já na próxima terça-feira, a partir das 18h00, que a Sociedade de Debates da Universidade do Porto (SdDUP) convida todos os estudantes da Academia para debater o futuro do nosso país no que respeita aos novos métodos de Procriação Medicamente Assistida.

Reconhecida pela organização de debates fervorosos e eventos de formação “fora da caixa”, a SdDUP volta a agendar mais um evento no Pólo Zero. Desta vez “A questão é: Quais as implicações do novo paradigma da Procriação Medicamente Assistida em Portugal?”, uma mesa redonda que conta com 4 oradores especialistas na área.

Um ano depois da aprovação da lei que permite a gestação de substituição e quatro meses depois de ter sido aprovada em Conselho de Ministros, o objetivo é dar a conhecer aos estudantes qual o futuro dos novos métodos de reprodução no nosso País e abordar mais detalhadamente as Barrigas de Aluguer, nomeadamente quais os direitos dos pais biológicos e das crianças que são geradas.

A partir das 18h00, vem dar voz às tuas crenças e participa em mais um debate, onde a capacidade de improviso e análise critica serão testadas ao limite.

A participação é gratuita. Contamos contigo!

O espaço manter-se-á encerrado para estudo entre as 16h00 e as 21h30.

Pinterest Google+
Previous post

A II edição do "Get Pro" é no Pólo Zero

Next post

Pólo Zero abre novos estágios internos em parceria com os SAS P.PORTO